Legal, então quer dizer que a indústria de entretenimento é muito grande na Ásia? Poucos estrangeiros foram para lá? E muitos não foram em protesto ao tratamento dado aos animais em um determinado país asiáticos, outros simplesmente não podem fazer show lá pelos mais variados motivos.

O fato é que Elton John, Deep Purple, Bob Dylan, Avril Lavigne e tantos outros já pisaram por lá e esse número não pára de crescer, muito por causa das cifras. Vamos encarar os fatos, não é tão diícil lotar um estádio na China, etc.A próxima grande estrela a pisar em solos asiáticos será a cantora norte-americana Beyonce e será no país que tem a maior população islâmica do mundo: a Indonésia. E é aí que mora uma certa polêmica.


Quem conhece um pouco de Beyonce sabe dos vestidos que ela gosta de usar em suas performances e, foi justamente em protesto a censura em relação aos seus trajes que ela cancelou seu show na Malásia. Não vai mais. E, apesar dos temores, seu show em Jaquarta está confirmado e, segundo os organizadores, ela poderá trajar o que bem quiser, fique a vontade Beyonce!

Nia Zulkarnaen, promotora do show disse: "Eu espero que os indonésios vejam isso como uma luz positiva. Ela é uma ótima cantora e sua performance também. Porque nós devemos dizer não para a maneira que se veste?". Ela ainda acrescentou que não houve nenhum pedido de autoridades ou grupos islâmicos pedindo que Beyonce se vista de maneira mais comportada. Um alívio.

Nia ainda acrescentou: "Graças à deus não houve nenhum pedido assim. Eles perceberam que é um entretenimento positivo para a juventude".

O preço também é bacana: variam de 2.5 milhões de rupias (US$ 274/ R$ 495) a 750,000 rupias. Lucrativo também não?