Aqui no Brasil se você quer ter seus 15 minutos, ou até mais, de fama é preciso passar pelo Big Brother, não é? Aparentemente na Coréia do Sul você precisa gostar de futebol e pular na frente de alguma camera.

Foi o que aconteceu com a, hoje cantora, Shim Mina. Lembram-se dela? Ela foi clicada durante a Copa do Mundo realizada na Coréia do Sul e Japão e, desde então, teve a oportunidade de se lançar como uma cantora de grande sucesso. Já lançou uns 3 álbuns, vendeu mais de 400,000 cópias na China e hoje trabalha com um produtor chamado Eagle E em um álbum (quase) em inglês. Prepara sua carreira de atriz, etc. Ouvi a música dela e tudo que posso dizer é que ela é realmente muito bonita.

Esse mesmo "fenômeno" se repetiu na Copa da Alemanha quando uma torcedora foi fotografada nas ruas de Seul. Na época Han Jang Hee (한장희) recebeu diversas propostas de zilhares de coisas diferentes e recusou todas para estudar fora por 2 anos. Mas agora ela volta à vida pública lançando seu 1º disco. Não ouvi ainda e não sei se os fãs irão se importar tanto com o talento da garota como atriz.

Uma grande diferença pode-se notar nas fotos do "antes e depois" da fama da Srta. Han. E tudo isso me leva pensar nesses fenômenos instantâneos que produzimos. Enfim, por aqui só posso compartilhar a beleza das duas com vocês.

Comments (1)

On 9 de março de 2009 15:59 , Ab-surto! disse...

Realmente não existe mulher feia, mas sim mulher pobre!