Desde 2006 a Nike promove a ida do astro da NBA Kobe Bryant para a Ásia. Objetivo: dar aulas.
Nesse momento ele está por lá e a agenda está lotada, Bryant vai visitar 6 cidades em 6 dias. São elas: Manila, Cingapura, Taipei, Hong Kong, Shanghai e Chengdu.
Nessas 6 paradas ele joga com aprendizes locais, dá palestra e orienta os possíveis futuros jogadores. Alías, impressionante a maneira com que está sendo recebido por lá, verdadeiro superstar.
Como curiosidade, pelo que vi o ingresso nas Filipinas custava US$ 60,00.
E então fica os parabéns para a Nike que sabe promover seus "pupilos". Por exemplo, é mais que patente que essa marca sabe promover a seleção brasileira de futebol bem melhor que nossa CBF!
Nesse momento ele está por lá e a agenda está lotada, Bryant vai visitar 6 cidades em 6 dias. São elas: Manila, Cingapura, Taipei, Hong Kong, Shanghai e Chengdu.
Nessas 6 paradas ele joga com aprendizes locais, dá palestra e orienta os possíveis futuros jogadores. Alías, impressionante a maneira com que está sendo recebido por lá, verdadeiro superstar.
Como curiosidade, pelo que vi o ingresso nas Filipinas custava US$ 60,00.
E então fica os parabéns para a Nike que sabe promover seus "pupilos". Por exemplo, é mais que patente que essa marca sabe promover a seleção brasileira de futebol bem melhor que nossa CBF!
Comments (0)