* Outro evento interessante, irá acontecer na Paraíba.

O Programa de Mestrado em Relações Internacionais da Universidade Estadual da Paraíba e o Grupo de Estudos Ásia-Pacífico da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) promoverão o “Seminário Internacional Japão e América Latina: economia, estratégia e política externa”. O evento acontecerá em João Pessoa (PB), nos dias 07 e 08 de junho, com o objetivo de avaliar as possibilidades de ampliação das relações entre o Japão e a América Latina, de forma a poder contribuir para a definição de estratégias comerciais, empresariais e governamentais.

O Seminário está sendo coordenado pelo professor visitante na UEPB, Enrique Altemani e tem o apoio logístico da Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PRPGP) da Instituição. Sediada no Auditório Manaíra do Hotel Village, a iniciativa faz parte das atividades do Projeto Integrado de Pesquisa “Parcerias Estratégicas do Brasil: a Construção do Conceito e as Experiências em Curso”, financiado pelo Conselho Nacional do Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

O evento contará com a presença de pesquisadores brasileiros e latino-americanos e convidados externos membros do Comitê Diretivo da REDEALAP (Red de Estudios de América Latina y el Caribe sobre Asia del Pacífico).

A ficha de inscrição, programação e outras informações pertinentes já estão disponíveis no site do Curso de Relações Internacionais, no endereço eletrônico: http://ri.ccbsa.uepb.edu.br.

Comments (1)

On 9 de fevereiro de 2012 às 22:07 , Lista Telefonica disse...

Conheça a melhor Lista Telefônica do Litoral. Acesse www.SUALISTA.com.br e saiba mais!