Nesse dia 15 relembra-se 65 anos da libertação da península coreana da dominação japonesa que durou 35 anos. Apenas 5 anos depois a península iria começar uma guerra que iria marcar a Guerra Fria e separar um país em duas ideologias diferentes, mas aí é outra história...

Bom, para quem está em Brasília vale a pena conferir essa exposição sobre a arte (norte)-coreana, a entrada é gratuita, veja mais informações abaixo!

A Embaixada da República Popular Democrática da Coréia, apresenta de 1 a 30 de agosto, na Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade, a Exposição da Coréia do Norte.

A arte e artesanato deste país estará representada em quadros que surpreendem pela técnica utilizada e onde os motivos preferidos são as paisagens, especialmente montanhas imponentes, flores, pássaros e sobretudo tigres, além de várias peças de decoração e outros adereços, que compõem a cultura da Coréia do Norte.

Data: 1 a 30 de Agosto.
Hora: 8h às 20h.
Local: Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade - SGAS 915.
Telefone: (61) 3245-1070.

Comments (1)

On 23 de outubro de 2010 às 19:12 , Rodrigo Rocha disse...

Olá passei para conhecer seu blog ele e´not°10, show, espetacular com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom