E será lançada amanhã nas Filipinas a versão local da revista para homens "Playboy". Segundo o diretor da "Playboy" no páis, Beting Laygo Dolor, a edição filipina será um meio-termo entre a versão americana, com mais nu, e a indonésia, mais recatada.

A data do lançamento oficial comemora também os 25 anos do primeiro número americano da revista que pertence ao multimilionário Hugh Hefner.

As Filipinas é o único país com maioria católica na Ásia e alguns setores da sociedade, obviamente, desaprova esse tipo de publicação. Não há porém nada que impeça a publicação, assim como não há como evitar que em algumas ocasiões tais revistas sejam denunciadas aos tribunais por mostrar conteúdo indecente.

Segundo Dolor a "Playboy" das Filipinas não irá publicar nudez, mas terá o famoso pôster central com a "Coelhinha do Mês".

Comments (1)

On 2 de abril de 2008 às 15:18 , Anônimo disse...

Olá !

Interessante essa notícia, mas ela mostra que a secularização das sociedades é uma tendência inevitável. E como a regra, em qualquer democracia, é o regime laico, então não há o que se possa reclamar...