Talvez vocês conheçam a polêmica atriz chinesa Bai Ling (白灵) que já participou do Exército Popular da Libertação chinês e fez muitos filmes até se mudar para os EUA em 1991. Quase participou de "Star Wars" e namorou diversos famosos e afins. Ela não está entre as grandes atrizes chinesas como Gong Li e Zhang Ziyi, mas ela é muito conhecida por sua polêmica aparições em público. Escrevendo português: ela não consegue vestir uma roupa "normal", tem de revelar alguma parte de seu corpo.

Se ela nunca foi tão famosa assim me parece que esse ano seus planos é de ficar bastante na mídia: oito trabalhos na TV e filmes, um CD e um livro a serem lançados!

Os filmes pode-se olhar no link lá em cima, o disco ainda está sendo produzido mas ela já comentou sobre uma música chamada 'Cluck Yourself' que falará sobre como a mídia a vê. E o livro, uma espécio de auto-biografia, se intitulará "Minha vida como uma louca celebridade". Interessante, ou não.
Muito criticada por seu comportamento, tanto nos EUA quanto na China, Bai Ling meio "sem pátria" e muito difícil de se entender.

Bom, de qualquer maneira não sei porque falei tudo isso, fica aqui o blog dela para os fãs e quem quiser conferir mais sobre ela.

Comments (4)

On 31 de março de 2009 às 01:05 , Ryo disse...

me adciona nos seus blohgs indicados

se me passar um icon eu te adicono com foto, se naão coloqco seu link nos parceiros

 
On 31 de março de 2009 às 01:23 , Tami disse...

Te add la nos meu link do Ai Hao Yue
se quizer me add tb ^^

e vadias tem em todo lugar até na China ^^

 
On 31 de março de 2009 às 08:26 , Luiz Barretto disse...

Olha Tami, vc vai ter de colocar ela lá no Ai Hao Yue quando sair o disco dela viu! Se prepare!

 
On 31 de março de 2009 às 20:45 , Tami disse...

Tah loko nego! O.o

HUHUAUHUAUH