Sinopse: uma nave alienígena cai na terra, nos EUA, e deixa o presidente de lá de tal maneira irreconhecível que os ET's não tem o que fazer. Para rememdar o acidente eles escolhem garota que estava passando por lá e a colocam no cargo mais poderoso do mundo. Para que todos acreditem que a garota é a nova presidente eles tem de fazer uma lavagem cerebral em toda humanidade.

Faz algum sentido?

Desenvolvido pela ALcot o game "Minha namorada é a Presidente" (幼なじみは大統領 / Osananajimi wa Daitouryou) foi lançado no final do mês de outubro no Japão e ainda tem entre seus personagens o primeiro-ministro russo Vladmir Putin, ou melhor, Irina Vladimirovna Putina.

Confira o trailer:


Você acha isso audacioso, não? Eu acho!

E se você colocar o Papa Bento XVI nessa confusão? Aí sim! Pois o conservador Papa também está lá e sua principal frase é: "Os pecadores devem arder no fogo do inferno!".



Pelo que vi o personagem mais normal é um panda falante.

Não sei direito aonde o erotismo de encaixa nesse game, mas deve fazer algum sentido no meio disso tudo. Não sei você, mas eu estou afim de jogar!