"Pela liberdade eu sou o Jaspion!"
Se você, assim como eu, curtia as aventuras do Fantástico Jaspion na extinta TV Manchete irá gostar de saber que a Focus Filmes irá lançar a série completa, vale ressaltar, com a dublagem original, no próximo dia 29 de abril (a pré-venda já começou). Sensacional!

Serão vendidos dois boxes, um com a edição especial e outra com a de colecionar. E ainda irá levar gratuitamente um boneco do grande herói!

Jaspion sem dúvida abriu a porta para esses heróis japoneses no Brasil (a palavra certa para o gênero é tokusatsu, vim descobrir agora) e virou uma febre no final dos anos 80. Relembrando a estória: Edin, um cientista, encontra o pequeno Jaspion entre destroços de uma nave espacial depois de sofrer um acidente que matou seus pais.

Então o sábio Edin cria o pequeno sabendo que será ele o escolhido para enfrentar o malvado Satan Goss que planeja criar o Império dos Monstros na Terra. Mas, caros amigos, Jaspion ainda conta com a ajuda da andróide Anri nessa tarefa!

Abaixo, é com muita emoção que compartilho a abertura da época da Manchete, e para cantarmos em uníssono:

"Ei, você!
Preste atenção no que eu vou dizer!
Não vai ficar sozinho, Sou o guerreiro que vai te defender
Contra toda maldição
Não havendo solução
Pra sua segurança, não temo entrar em ação
A paz na Terra,
E em todos os planetas,
É como um sonho que não pode acabar! JASPION!
Pela liberdade sou JASPION!
Pela igualdade sou...Eu juro, eu juro, eu juro
Não vou falhar JASPION!!!"


Comments (2)

On 23 de março de 2009 às 08:17 , Carol Y. disse...

Caraca. Jaspion!

Eu colecionei figurinhas do Jaspion.. que saudades!

 
On 23 de março de 2009 às 10:09 , Luiz Barretto disse...

Jaspion realmente era demais hein! Serei obrigado a ver esses DVDs pra matar saudades ao menos.